TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de novembro de 2018

Homem é morto a golpe de faca pelo próprio irmão na zona rural de Valente

Informações passadas para a Polícia dão conta que o crime pode ter relação com herança.
Deu entrada sem vida no Hospital Municipal José Mota Araújo na cidade de Valente na noite deste sábado, 03, o agricultor Luis Cesar da Silva Costa, idade não revelada, após sofrer um golpe de arma branca (faca) desferido pelo próprio irmão José Gilberto da Silva, cuja idade também não foi informada, no Distrito de Valilândia.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição do 2º Pelotão foi informada por volta das 21h30 por um guarda que trabalha no hospital do momento que Luis Cesar deu entrada a unidade e ao chegar no local foi informada que a motivação do crime pode ter relação com herança e que o acusado já tinha uma medida protetiva e seu desfavor com relação a sua irmã Louricelma da Silva Costa.

A guarnição Serra 8.1632 está em diligência na tentativa de prender o suspeito, mas até a publicação desta reportagem nenhuma informação chegou a redação do Calila.

Do Caila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.