TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de novembro de 2018

Dupla é presa com drogas em Serrinha

No final da tarde deste domingo (04/10), por volta das 17h30, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, em ronda no Centro de Serrinha, na avenida Getúlio Vargas, próximo à entrada do bairro da Coruja, visualizou dois indivíduos sendo que um deles estava com uma sacola verde na mão que ao avistarem a viatura ficaram assustados e tentaram correr, porém foram detidos pela guarnição não logrando êxito na fuga. 

Durante a  abordagem os policiais identificaram os indivíduos e encontrou com eles, 05 pedras de crack grandes, 04 pedras de crack pequenas, 89 pinos vazios, 11 saquinhos plásticos, R$ 27,65 em espécie, 02 celulares, 01 pacote com maconha e 02 tablets pequenos de maconha prensada.
Os suspeitos bem como todo material apreendido foram apresentados à Delegacia da cidade de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.