CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de novembro de 2018

Ichu e Boleiras de Serrinha vencem na abertura do VI Campeonato Feminino do Educativo

Na manhã e início da tarde deste domingo, 04 de novembro, teve início o VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo em Manezi no município de Ichu.
Houve um atraso no inicio da primeira partida por conta de um imprevisto com o transporte da equipe do Atlético Brasil Coiteense-ABC e por isso o segundo jogo só terminou pela parte da tarde sob um sol escaldante.
No primeiro confronto Ichu enfrentou ABC de Conceição do Coité que veio a campo desfalcado por conta do primeiro dia de prova do Enem. O placar da partida foi 4 a 0 para Ichu com 3 gols de Márcia e 1 de Janna.

FICHA TÉCNICA
Ichu jogou com: Carla no gol, Thays, Mary, Isolda, Janna, Mara, Rosrane, Carine, Gilmara, Márcia e Jady. Técnica: Márcia Portugal. Gols: Márcia (03x) e Janna (01x). Cartão amarelo: Roseane.

ABC de Coité jogou com: Gih, Jurubeba, Keka, Catiane, Andréia da Silva, Karol, Deise e Daniela. Técnico: Wagner. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.

Árbitros e capitãs do primeiro jogo
 Robevaldo, Andreia Cruz, Márcia e Reginaldo

No segundo confronto Boleiras de Serrinha se deram bem e também venceu a partida por 4 a 0, seu adversário foi Galaticas de Bom Sucesso, equipe do município de Riachão do Jacuípe. Os gols foram de Tayla (02x), Andressa e Geisa (01x cada).

FICHA TÉCNICA
Galáticas de Bom Sucesso/Riachão jogou com: Toco no gol, Lilinha, Grazy Sena, Regininha, Lai, Keu, Liu, Ly, Nete e Amanda. Técnico: Gudinho. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.

Boleiras de Serrinha jogou com: Paty no gol, Paulinha, Bim, Alana, Mile, Geisa, Lize, Deise, Karol, Nathy e Jey. Técnico: Neto. Gols: Tayla (02x), Andressa e Geisa (01x cada). Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Robevaldo Carneiro e José Reginaldo

A próxima rodada acontecerá no próximo domingo dia 11 de novembro com os seguintes confrontos.

1 jogo
ABC de Coité X AFUFTAN de Tanquinho.

2 jogo
Ichu X Galaticas de Bom Sucesso


PATROCINADORES

ORGANIZAÇÃO
Valdir Carneiro, Manoel Dionísio e professor Geraldo de Edmilson.

Após os jogos houve som ao vivo com Junior Andrade e muita resenha e cerveja gelada

Marcia Portugal, técnica e dirigente da equipe de Ichu demonstrou intimidade com o microfone e que entende também de música.

O mesmo aconteceu com Fafinha, atleta e dirigente da equipe de Tanquinho que esteve prestigiando o evento ao lado da companheira de time a Liu, ela mostrou que também sabe cantar e assim como Marcia foi aplaudida pela galera.
O jovem Emanoel, filho de Nedona, também deu uma palhinha

OUTRAS FOTOS:



Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.