CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 4 de novembro de 2018

Vitória sai atrás, mas empata fora de casa com o Paraná

O Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Paraná, neste domingo (4), no Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR). Alex Santana abriu o placar para os donos da casa, enquanto Léo Ceará igualou na etapa final.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 34 pontos e subiu para a 16ª posição. Porém, o time rubro-negro terá que aguardar o complemento da rodada para conhecer a sua colocação.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (11) para encarar o arquirrival Bahia, às 16h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
O JOGO
A partida começou bastante movimentada com as duas equipes buscando o jogo. Antes do cronômetro marcar o primeiro minuto, o Paraná quase abriu placar. Jhonny rolou para o meio da área, e Alex Santana bateu forte. A bola explodiu no travessão.

Aos quatro minutos, Marcelo Benítez invadiu a área do Paraná e acionou Rodrigo Andrade. Ele chutou, mas René fez a interceptação.

O Vitória teve maior posse de bola no primeiro tempo, mas pecou nas conclusões e não conseguiu inaugurar o marcador. 

Segundo tempo
O Vitória entrou na etapa final com um ritmo mais intenso. Aos quatro, Benítez cobrou falta na área do Paraná, Aderllan conseguiu cabecear, mas Richard defendeu com tranquilidade.

Aos sete, Erick perdeu uma grande chance para o Vitória. Ele recebeu dentro da área, driblou o marcador, e sozinho com Richard, chutou para fora.

No entanto, apesar do ritmo intenso do Vitória, o time rubro-negro deu espaços para o Paraná. Aos 13, Alex Santana recebeu bom passe e chutou na saída de Ronaldo e a bola foi parar no fundo das redes. 

O Vitória não se abalou com o gol sofrido e continuou pressionando. Aos 37, após cobrança de escanteio, Léo Ceará subiu mais que todo mundo e empatou o duelo.

FICHA TÉCNICA
Paraná 1x 1 Vitória
Campeonato Brasileiro – 32ª rodada
Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 04/11/2018 (domingo)
Horário: 16h (da Bahia)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP).
Assistentes adicionais:  Thiago Duarte Peixoto (SP) e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Leandro Vilela e Alesson (Paraná);Aderllan , Arouca, Ruan Renato e Marcelo Benítez (Vitória);
Cartão vermelho: Rhayner (Vitória).
Gols: Alex Santana (Paraná); Léo Ceará (Vitória). 

Paraná:  Richard; Wesley Dias,Jesiel, René Santos (Mansur) e Igor; Leandro Vilela, Jhonny Lucas (Alesson) e Alex Santana; Juninho (Silvinho), Andrey e Rafael Grampola. Técnico: Dado Cavalcanti. 

Vitória: Ronaldo; Ramon, Ruan Renato (Yago), Aderllan e Marcelo Benítez;  Léo Gomes, Arouca e Rodrigo Andrade (Neilton); Lucas Fernandes, Erick (Maurício Cordeiro) e Léo Ceará. Técnico. Paulo Cézar Carpegiani.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.