TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2018

Riachão: Celival do ‘Bar Dose Dupla’ é assassinado no trabalho, em plena Sexta-feira da Paixão

Foi assassinado no final da noite desta sexta-feira (30), o senhor Celival Andrade, mais conhecido por ‘Celival do Bar’, proprietário do ‘Bar Dose Dupla’, localizado às margens da BA-120, rodovia Riachão/Coité, no bairro Barra do Vento, perímetro urbano de Riachão do Jacuípe.
De acordo com informações colhidas pelo Interior da Bahia, Celival foi morto por um elemento, de forma fria, exatamente quando o bar estava com pouco movimento. A principio, apenas a vítima e as funcionárias estavam no estabelecimento no momento da ação criminosa.

A Policia Militar esteve no local, mas não conseguiu chegar a tempo para prender o criminoso. Informações nas redes sociais dão conta de que a PM já sabe quem é o principal suspeito, mas o nome será mantido em sugiro para não atrapalhar as investigações. O site também tem informações sobre o suspeito, mas para colaborar, não quer citá-lo.

Sem motivação
Existem informações desencontradas sobre o que teria motivado o crime. A principal versão é que o suspeito teria chegado ao bar e solicitado o uso do banheiro. Como Celival suspeitou que ele estava fazendo uso de drogas, reclamou, sinalizando que iria fechar o bar.
O agressor não gostou e começou uma rápida discussão entre eles. Foi então que o elemento foi em casa, certamente pegar uma arma, e retornou minutos depois para praticar a ação. Celival foi alvejado com cinco tiros, provavelmente de revolver, em várias partes do corpo. Ele morreu no local, dentro do seu bar, em plena Sexta-feira Santa.

Antes de se instalar no ‘Bar Dose Dupla’, há mais de 4 anos, Celival trabalhou na Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe. Ele era uma pessoa querida e atraia muita clientela para o seu estabelecimento. Pelas redes sociais, muitas pessoas lamentaram o ocorrido, atestando que se tratava de ‘uma pessoa do bem’. “Ele estava feliz e crescendo muito com o bar. Já havia comprado uma moto e um carro, tudo com o esforço do seu trabalho”, disse um internauta. 

Fonte: Interior Da Bahia / Foto: redes sociais

P.S.: Informações chegadas à nossa redação dão canta que o suspeito está acuado pela Policia no bairro Bela Vista e fez uma pessoa de refém. A Policia invadiu a casa para efetuar a prisão, mas o elemento resiste. 

Depois daremos mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.