CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Câmara de Vereadores de Candeal devolve ao Poder Executivo saldo financeiro que restou de 2018.

Presidente sugere que o valor seja utilizado na reforma de uma praça
Cumprindo o que preconiza o Art. 2º, XLIV da Resolução TCM/BA nº 222/1992, bem como o Art. 10, item 3 da Resolução nº 1.060/2005, também do TCM, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Candeal, José Risonaldo Ribeiro da Silva, comunicou nesta terça-feira, 08, ao Prefeito Everton Cerqueira que no dia 28 de Dezembro de 2018 foi realizada através de transferência bancária ao Executivo Municipal a devolução do saldo financeiro de 2018 no valor de R$17.662,59.

Em tempo, o Presidente sugeriu ao gestor municipal que tal numerário seja empregado na reforma da Praça Cassimiro Cordeiro. De acordo com Leo de Deja, como é conhecido o chefe do legislativo, é notória a importância da referida praça sob o aspecto cultural, enquanto espaço de convivência e sociabilidade para uma população ainda carente de equipamentos de cultura e lazer, e até mesmo do ponto de vista econômico, pela oferta de bens e serviços que serão estimuladas com a ocupação do referido espaço pela população.
 
Leo destaca ainda que que após vários anos, a falta de reformas vem diminuindo a utilização da praça, restando a necessidade de novas intervenções.
 
A sobra de recursos aconteceu diante da responsabilidade e austeridade com o erário público, mas é importante ressaltar que além do cumprimento com os custos efetivos, a Câmara Municipal de Candeal em 2018 adquiriu um novo veículo, comprou equipamentos de informática para o melhor funcionamento da casa além de outros serviços.
 
Redação do AL Notícias | Foto: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.