TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Prefeitura de Candeal inicia reforma da praça Cassimiro Cordeiro

Inaugurada em 27 de Janeiro de 1985 na gestão do então prefeito Salvador Cordeiro, a Praça Cassimiro Cordeiro localizada no centro da cidade de Candeal começou a ser reformada nesta quarta-feira, 09 de janeiro, ou seja, 34 anos depois.
Prefeito Everton Cerqueira acompanhado de Secretários

O Prefeito Everton Cerqueira juntamente com Secretários esteve acompanhando o início da obra que será custeada com recursos próprios, cumprindo assim mais uma promessa de campanha em que a Prefeitura iria oferecer mais espaços de lazer e diversão aos candealenses e visitantes.
Apesar de estar no centro da cidade, a referida praça estava bastante danificada, e era o sonho de todo candealense ter essa área organizada, pois além de histórica, a Praça Cassimiro Cordeiro reformada será um excelente local para o entretenimento  e atrativos para adultos, jovens e crianças.
A gestão do Prefeito Everton Cerqueira mesmo com as dificuldades enfrentadas por municípios pequenos, procura sempre agir com responsabilidade e execelência em tudo que faz.
Destacando que a Prefeitura iniciou a demolição da praça, e na próxima semana haverá o processo licitatório para definição da empresa que fará a reforma.
Redação do AL Notícias   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.