TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Triplo homicídio é registrado em povoado de Pé de Serra

A polícia civil registrou na manhã desta quarta-feira (09) um triplo homicídio no povoado de Fuchico Martezona, zona rural da cidade de Pé de Serra. 
De acordo com a polícia, as três vítimas são da mesma família, pai, mãe e filho, elas foram identificadas por Alex Almeida Santos, 23, Maria Paulinho Almeida, 65, João Graciliano dos Santos, 65.

Ainda de acordo com a polícia, dois carros foram vistos por vizinhos chegando na comunidade vindo pela estrada que dá acesso ao município de Ipirá, que faz divisa com Pé de Serra.

Uma outra linha de investigação informou a polícia, é de que o alvo seria o filho do casal que já tinha sido preso em São Paulo e que também teve o irmão morto na mesma época.

A polícia acredita que os assassinos mataram os pais para não serem testemunhas. O caso aconteceu durante a noite, mas somente na madrugada a polícia foi informada.

Os três corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil de Pé de Serra.

Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.