TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Rancho Sossego está preparando o Campeonato Society Regional

Previsto para acontecer na segunda quinzena de fevereiro, a direção do Rancho Sossego já está se mobilizando para realizar o Campeonato Society de nível regional. Várias cidades estão sendo convidadas, tendo inclusive algumas sinalizado o interesse em participar do certame.
De acordo com Joverlânio Carneiro proprietário do espaço, brevemente será marcada uma reunião com os dirigentes para discussão de regulamento e outras informações desta competição.

Caso você tenha interesse em inscrever sua equipe, entre em contato com Joverlânio (Mião) pelo telefone/zap (75) 98178-9540 ou com André Luiz - telefone/zap (75) 98122-4970.
 
Vale ressaltar que no último domingo, 06, chegou ao fim o 4º Campeonato Rural do Rancho Sossego com sucesso absoluto. (Relembre).
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.