CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Identificado homem encontrado morto a tiros em Conceição do Coité

Ele tinha deixado o povoado de Sisalândia/Santaluz com destino a Feira de Santana onde morava. Vítima era natural de Riachão, mas sua mãe reside na zona rural de Santaluz
Corpo foi encontrado no dia 30 de dezembro de 2018, em Conceição do Coité
Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias e Redes Sociais
A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (8) que o homem encontrado morto a tiros em uma estrada vicinal de Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, no dia 30 de dezembro do ano passado é de José Roberto de Almeida Costa, conhecido também como ‘Índio’, de 49 anos, que era natural de Riachão do Jacuípe.

De acordo com informações da polícia, familiares de José Roberto estiveram na delegacia de Coité e no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha durante a tarde e reconheceram o corpo como sendo do homem. O Calila Noticias chegou a colocar uma foto destacada para facilitar a identificação por parte da família.

Ainda de acordo com a polícia, horas antes de ser achado morto José Roberto saiu da casa da mãe dele, que fica no povoado de Sisalândia, na zona rural de Santaluz, com destino a Feira de Santana, onde residia, e passou em Retirolândia para visitar uma filha que mora na cidade.

Segundo a polícia, a filha contou que ele disse que passaria ainda em Conceição do Coité, onde foi assassinado com tiros na cabeça. A Polícia Civil de Coité investiga o caso afim de identificar a autoria do crime e determinar em quais circunstâncias a morte aconteceu.

José Roberto não tinha consigo a carteira nem documentos o que pode levar a policia investigar como crime de latrocínio 

Do CN / Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.