TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Confira as informações do Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal - SINSPUC

O Sindicato dos Servidores Públicos de Candeal - SINSPUC vem buscando através do Presidente Edson de Jesus Gonçalves e demais membros da diretoria, vem lutando para junto ao poder público garantir os direitos dos servidores municipais.
Reunião da Diretoria com o Prefeito Everton Cerqueira e secretários

São diversas as ações do SINSPUC entre elas a luta pelo envio para a Câmara de Vereadores por parte do poder executivo da minuta do Projeto de Lei que regulamenta a Guarda Civil Municipal em conformidade com a Lei Federal nº 13.022. 
 
No dia 18 de Dezembro de 2018, o SINSPUC protocolou o ofício nº 029/2018 solicitando da Câmara de Vereadores que buscasse junto a Prefeitura essa minuta.
 
A diretoria do SINSPUC recebeu a garantia do Prefeito Everton Cerqueira que irá estudar a possibilidade de dar um bom reajuste aos servidores municipais ainda esse mês. Além disso, o presidente do Sindicato acredita que os Agentes de Endemias e de Saúde já receberão com valores atuais por se tratar de Piso Nacional através de Lei Federal não necessitando de tanto protocolo.
 
Quanto a Guarda Civil, a minuta sendo encaminhada para a Câmara, haverá a discussão no SINSPUC e também com a Associação das Guardas Municipais do Território do Sisal  - AGM Sisal.
 
Documentos protocolados pelo SINSPUC na Prefeitura e Câmara de Vereadores
Redação do AL Notícias - Informações e fotos SINSPUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.