TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de maio de 2019

Agricultores ichuenses começam a receber o Garantia Safra 2017/2018

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura de Ichu, cerca de 320 agricultores familiares ichuenses começaram a receber os recursos do Garantia Safra 2017/2018. 
Foto: Reprodução
Atualmente, o valor do benefício é igual a R$850, pago em cinco parcelas de R$170, por meio de cartões eletrônicos disponibilizados pela Caixa Econômica Federal e de acordo com o calendário de benefícios sociais. A medida é uma forma de contribuir para segurança alimentar da família do agricultor, o que dá liberdade para que ele escolha como aplicar o dinheiro.

Esse benefício aos agricultores familiares se dá quando o município em que moram comprova a perda de, pelo menos, 50% do conjunto dessas produções em razão de estiagem ou excesso de chuva.
 
Os agricultores ichuenses podem tirar suas dúvidas na Secretaria Municipal de Agricultura que funciona no Centro Cultural localizado na Rua Elias Bernardino Carneiro.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.