TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de maio de 2019

Os Problemas e Flamengo estão na final da 1ª Copinha Dominguinho do Bebedouro em Tanquinho

Foi realizada na tarde desta segunda-feira dia 20 de maio, a última rodada da fase classificatória da 1ª COPINHA DOMINGUINHO do Bairro do Bebedouro na cidade de Tanquinho que fica na microrregião de Feira de Santana.
Flamengo e Os Barões fizeram um jogo bastante disputado digno de uma grande decisão, já que o confronto valia vaga na grande final da Copinha.
O Flamengo chegou a abrir 3 à 0 no placar, mas os Barões resolveu partir para o tudo ou nada e conseguiu diminuir o placar para 3 a 2. O Flamengo que jogava pelo empate se fechou e segurou o resultado até o final e garantiu presença na grande final e vai enfrentar à equipe OS PROBLEMAS que tem a melhor campanha da competição com 100% de aproveitamento. 
Vale ressaltar que neste jogo o Flamengo ainda teve um jogador do banco de reservas expulso por tentar retarda uma cobrança de lateral.

Lance do gol de Diego para Os Barões
FICHA TÉCNICA: 
OS BARÕES jogou com: Vitor, Diego, Marcão, Caique,Juninho, Robson, Beybe e Paulo Henrique. Gols: Diego e beybe. Cartões amarelos: Beybe, Marcão e Caique. 
FLAMENGO jogou com: Jackson, Dentão, Carbolo,Val, Fabinho, Gil, Roleite, Emerson e Dubó. Gols: Fabinho e Dubó (2×). Cartões amarelos: Fabinho, Roleite, Dentão e Val. Cartão vermelho: Roleite.
ÁRBITRO:
João Paulo viduka

ÁRBITRO E CAPITÃES:
Dentão, João Paulo viduka e Miguel

ARTILHARIA
Clayton (Os Problema) com 6 gols marcados
Dubó (Flamengo) com 3 gols marcados

 GOLEIRO MENOS VAZADO
Samuel (Os Problemas) com 6 gols sofridos
Jackson (Flamengo) com 8 gols sofridos

Por conta de alguns acontecimentos, a final que seria dia 27/05/19 foi alterada para o dia 03/06/19 às 14:00hrs.
OS PROBLEMAS
X
 FLAMENGO
Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.