CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de maio de 2019

Ichu: Cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, Prefeitura realizará dia 28 de Maio, a Audiência Pública referente ao 1º Quadrimestre de 2019

Acontece na terça-feira, 28, às 10h da manhã, na Câmara de Vereadores de Ichu a Audiência Pública referente ao 1º Quadrimestre de 2019 a ser realizada pela Prefeitura Municipal conforme determina o Parágrafo 4º do Art.9º da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
A Lei de Responsabilidade Fiscal: “Art. 9º (...) § 4o Até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1º do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais”.

O convite da Prefeitura se estende a comunidade em geral, para que todos tomem ciência do quanto determinado no £4º do Art.9º da (LRF).
 
Redação do AL Notícias   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.