TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de maio de 2019

Serrinha: Sertanejo aceita convite e vai disputar a Copa Encontro dos Amigos do Subaé

Na manhã deste sábado (18), os diretores do Sertanejo Desportivo Social (SDS) da cidade de Serrinha, Cival Anjos (Diretor de Marketing), Malcon Greenhalgh (Presidente) e o treinador Cristiano Oliveira "Professor Cris se reuniram e definiram a participação da equipe na Copa Encontro dos Amigos do Subaé.
A diretoria tinha tomado uma decisão de não participar mais de nenhuma competição em Serrinha, porém na reunião foi avaliado o grau de seriedade que Val Subaé organiza o campeonato e em respeito ao seu convite os diretores resolveram participar.

Além disto, Val Subaé sempre foi um grande parceiro do clube que surgiu em 2016 fruto de um trabalho que começou no ano de 2013.

O Sertanejo agora está em busca de patrocinadores para o seu uniforme e outros custos. Estes parceiros terão suas marcas estampadas no fardamento do time que será confeccionado nos próximos dias.

Tendo como mascote um Carcará e o Slogan "Carcará do Sertão", em alusão à uma ave típica predadora da região, o Sertanejo tem feito um belo trabalho com divisão de base onde vem participando de diversas competições no estado da Bahia, além de ter cedido jogadores para as seleções de Serrinha em 2016 e Biritinga nos anos de 2017 e 2018.

Alguns atletas também tem sido emprestado para disputas de Copas em Sergipe, Alagoas, São Paulo e Bahia, a exemplo de 2 que estão jogando a Copa Metropolitana Sub-15 pelo Real Recôncavo de Conceição do Jacuípe "Berimbau".

Tanto a diretoria quanto o treinador Professor Cris esperam fazer uma boa participação na Copa Encontro dos Amigos e revelar novos talentos para o nosso futebol, além de agradar ao público com o futebol apresentado.
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.