TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de maio de 2019

Liga Desportiva Ichuense aguarda decisão do prefeito para participar do Intermunicipal 2019

Uma reunião na tarde desta segunda-feira, 20 de maio, entre a Liga Desportiva Ichuense - LID, Diretor de Esporte do município e o prefeito Carlos Santiago tratou sobre a participação de Ichu no Intermunicipal 2019.
Conforme a Liga, filiada na Federação Baiana de Futebol FBF, o custo de cada jogo dentro de casa é em torno de R$ 6.000,00, já que as despesas com arbitragem, gandulas e segurança é por conta da equipe mandante. Além desse valor eles pediram o transporte para os jogos fora de casa como aconteceu nos dois últimos anos que Ichu participou.
O prefeito informou que só poderá da uma resposta até exta-feira, 24, já que pretende sentar com o setor de contabilidade da prefeitura para ver a real situação do município e assim fazer as coisas com os pés no chão.
A expectativa é enorme para que Ichu participe pelo terceiro ano consecutivo do Intermunicipal e por isso o torcedor estar na torcida para que tudo dei certo e que possa, quem sabe, avançar de fase nesta edição do certame.
Após a reunião o Ichu Notícias entrevistou o prefeito Carlos Santiago, o presidente da Liga Patinho, o ex treinador da seleção ichuense Arraia e os diretores Fredson e Pezão, confira.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.