TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Barbosinha quer marcação alta para neutralizar ataque do América-RN: 'Jogo difícil'

Em busca da classificação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Bahia de Feira terá um confronto importantíssimo contra o América-RN, no sábado (25), às 16h, na Arena Cajueiro, pela 4ª rodada do certame nacional. O técnico Quintino Barbosa pretende marcar em cima para neutralizar o ataque do líder do grupo.
“Estamos fazendo a preparação em cima do que sentimos que o América tem de forte. Eles fazem um jogo muito forte pelos lados, tentando a infiltração e conseguimos neutralizar. Vamos exercer uma marcação mais alta. É um jogo difícil, é um time forte, mas um jogo bom para nós”, apontou Barbosinha em entrevista ao Bahia Notícias. 

Precisando vencer, Barbosinha quer o Bahia de Feira jogando de com a bola e com inteligência: “Temos que jogar de maneira inteligente. Tentar fazer um jogo onde não podemos dar espaço. Temos que ter a bola, buscar o jogo o tempo todo. Não há favorito, mas temos time para sair com um bom resultado”.

O Tremendão figura na 3ª colocação com quatro pontos conquistados. O América-RN lidera com sete.

Por Gabriel Rios / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.