CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Osmar Loss promove treino em dois períodos no primeiro dia no comando do Vitória

O primeiro dia Osmar Loss como novo treinador do Vitória foi de reconhecimento do elenco. Nesta quarta-feira (22), em dois períodos, realizou um trabalho tático.
Pela manhã o treino foi aberto à imprensa, pela tarde os portões foram fechados. Assim como no turno matutino, Loss deu ênfase a parte tática no período vespertino.

Novos contratados do Vitória, o zagueiro Zé Ivaldo e o meia Felipe Gedoz foram a campo. O defensor treinou com o grupo, enquanto o outro trabalhou a parte física com o preparador Ednilson Sena.

A boa notícia foi a presença do meia Ruy. Recuperado de um estiramento muscular, ele treinou normalmente nos dois turnos.

O Vitória volta aos trabalhos na tarde de quinta (23). O treino será fechado à imprensa.

A estreia de Osmar Loss no Vitória será contra o Atlético-GO, domingo (26), às 16h, fora de casa, válido pela quinta rodada da Série B.
Foto: Francisco Galvão
Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.