TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Juazeirense fará promoção de ingresso para jogo contra Aparecidense no Adautão

Para ter casa cheia no jogo contra o Aparecidense marcado para o próximo sábado (25), às 16h, pela quarta rodada da Série D, a diretoria da Juazeirense colocará os ingressos à venda por um preço especial. Apenas na sexta-feira (24), as entradas para a partida serão comercializadas pelo valor de R$ 10 nas bilheterias da praça esportiva.
O Cancão de Fogo vem de derrota para o próprio Aparecidense, por 2 a 1, jogando fora de casa. O resultado do jogo, que foi válido pela terceira rodada, derrubou o time baiano para a terceira posição ao estacionar nos quatro pontos na tabela de classificação do Grupo A9. A equipe goiana lidera a chave com seis pontos, seguido pelo Itabaiana, com a mesma pontuação, por ter melhor saldo de gols. O Interporto, do Tocantins, é último com apenas um.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.