TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Empresário tem casa invadida por bandidos em Riachão do Jacuípe

Três homens armados assaltaram na noite desta quarta-feira, 08, a casa do empresário conhecido por “Neilson Celulares” localizada no bairro Asa Branca em Riachão do Jacuípe.
De acordo com informações passadas pelo comandante da Polícia Militar, major Fernando Teixeira, três homens em um carro Sandero de cor branca e placa de Salvador, seguiram o empresário até a sua residência e quando o mesmo desceu do veículo foi surpreendido por um dos homens com uma arma apontada em sua direção, sem reação o empresário foi obrigado a entrar e os bandidos começaram a ação que durou poucos minutos.  

Ainda de acordo com o Major, os homens amarraram o empresário junto com a esposa e pediram que entregasse o dinheiro. Eles levaram além do dinheiro, celulares e outros objetos pessoais. A quantia roubada não foi informada.

Apesar do susto e o pânico que viveu a família, ninguém ficou ferido.

A Polícia acredita que ação foi toda planejada, e que segue uma linha de investigação mas que ainda não poderá divulgar. As polícias de Tanquinho, Ichu e Feira de Santana já foram avisadas para realizar bloqueios e tentar capturar os meliantes. 

Do Jacuípe News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.