CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Com Formiga, Vadão convoca seleção brasileira para a Copa do Mundo feminina

O técnico Vadão divulgou nesta quinta-feira (16) a lista de convocadas da seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo feminina. O torneio, promovido pela Fifa, vai acontecer entre os dias 7 de junho e 7 de julho, na França. Aos 41 anos de idade, a baiana Formiga foi chamada para a disputa de mais um Mundial.
"Fiz um esforço muito grande para a Formiga voltar à seleção. Ela já tinha se despedido, mas atendeu o nosso pedido. Ela não é desse planeta. Tem 41 anos e renovou com o PSG", explicou Vadão.

A preparação do Brasil para o Mundial será em Portimão, na região de Algarve, em Portugal. A delegação desembarca na cidade portuguesa no dia 22 onde fica até o dia 5 de junho. Depois, viaja para Grenoble, palco da estreia. Integrante do Grupo C da Copa, o primeiro jogo da seleção será no dia 9 de junho contra a Jamaica. Quatro dias depois, o desafio será contra Austrália, em Montpellier. O terceiro compromisso será contra a Itália, no dia 18, em Valenciannes.

Confira a lista de convocadas:

Goleiras: Aline, Bárbara e Letícia Isidoro
Laterais: Fabiana Baiana, Letícia Santos, Tamires e Camila
Zagueiras: Érika, Kathellen, Mônica e Tayla
Meio-campistas: Andressinha, Formiga, Adriana e Thaisa
Atacantes: Bia Zaneratto, Cristiane, Raquel, Debinha, Geyse, Ludmila, Marta e Andressa Alves.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.