TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Série D: Nicácio pede atenção ao Jacuipense para duelo com o lanterna do grupo

Antes do início da Série D do Brasileiro, os tradicionais ASA e o Campinense eram vistos como os adversários mais difíceis do Jacuipense no Grupo A7. No entanto, o Leão Grená bateu as duas equipes, primeiro foi time alagoano, no Valfredão, por 2 a 0, e depois a equipe paraibana por 1 a 0, no Amigão, nas duas primeiras rodadas. 
Agora, no próximo domingo (19), às 16h, os comandados do técnico Jonílson Veloso terão pela frente o lanterna da chave Vitória-PE, novamente em Riachão do Jacuípe, pela terceira jornada do certame. O atacante Marcelo Nicácio pediu atenção ao elenco mesmo se tratando de um adversário teoricamente mais fraco.

"A gente venceu os dois adversários mais difíceis que era o ASA e o Campinense. Agora, vamos enfrentar o lanterna do nosso grupo domingo, mas estamos atentos, porque não podemos ser pegos de maneira nenhuma desprevenidos. Mesmo com o Vitória-PE sendo o último, não podemos nos descuidar. Temos nosso objetivo, nosso foco é a classificação. Temos a oportunidade nesse domingo de ficar a um ponto de uma classificação. Todos os meus companheiros estão cientes disso. Aqui no nosso grupo não tem oba-oba, não tem por que estarmos relaxados. Temos que estar focados para esse jogo e buscar mais uma vitória para encaminhar a classificação", ressaltou em entrevista ao Bahia Notícias.

Nicácio também convocou a torcida para comparecer ao Valfredão para apoiar o time de Riachão do Jacuípe diante do Vitória-PE.

"Convido a todos para que possa lotar o nosso estádio, nos apoiar do começo ao fim e que no final, a gente possa fazer a nossa parte que é um grande jogo, terminar os 90 minutos com mais três pontos e ir para casa feliz com o objetivo conquistado", chamou.

O Jacuipense é o líder isolado do Grupo A7 da Série D com seis pontos. Campinense é o segundo com três, à frente do ASA, com a mesma pontuação, por levar vantagem no saldo de gols. Sem nenhum ponto conquistado, o Vitória-PE é o último colocado da chave.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.