CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Roger volta a escalar três volantes e saca Eric Ramires em treino tático

O técnico Roger Machado reforçou nesta quinta-feira (16), no Fazendão, o trabalho tático visando o jogo contra o São Paulo, pela quinta rodada do Brasileirão.
Após uma atividade técnica com bola, os prováveis titulares foram escalados para um trabalho para ajustar o posicionamento da equipe. Durante o trabalho, o técnico do Esquadrão de Aço cobrou intensidade dos seus atletas e se mostrou satisfeito com as jogadas criadas.

Conforme a indicação da última quarta-feira (15), a escalação com três volante foi confirmada e Eric Ramires foi sacado. Essa foi a escalação: Douglas; Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber, Artur e Gilberto (Fernandão).

A equipe atuou com Anderson; Nino Paraíba, Everson (Jackson), Xandão e Paulinho; Flávio e Fernando Medeiros; Rogério, Eric Ramires e Marco Antônio; Fernandão (Gilberto).

Recuperado de um edema na face posterior da coxa esquerda, o atacante Arthur Caíke fez um treino físico em campo. Ele segue como dúvida para o jogo. Por enquanto, o único desfalque confirmado é o de Nino Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A equipe fará o penúltimo treino antes da partida nesta sexta-feira (17), às 15h, novamente no Fazendão. 

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.