TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Tite convoca Seleção para a Copa América com Neymar e sem Dedé

O técnico da seleção brasileira, Tite (Adenor Leonardo Bacchi) divulgou hoje (17), no Rio de Janeiro, a lista de 23 jogadores para a disputa da Copa América Brasil 2019, que será realizada a partir de junho. Não houve surpresas. Tite manteve 14 jogadores que disputaram a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Entre eles, Neymar, Thiago Silva e Gabriel Jesus. E vai levar jovens como Lucas Paquetá e David Neres.
Tite manteve 14 jogadores que disputaram a Copa do Mundo da Rússia, em 2018
A seleção brasileira abre a competição, no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Até lá, o time do Brasil fará dois amistosos quando, a pedido de Tite, será usado o VAR (árbitro de vídeo). A lista final deve ser entregue à Conmebol até o dia 30 deste mês.

A Copa América será disputada em cinco cidades-sede: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, com a participação de 12 seleções, sendo dez da América do Sul: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela; e duas convidadas: Catar e Japão. O jogo final será realizado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

 Informações da Agencia Estado

Confira os convocados por Tite para a Copa América:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians);

Laterais: Daniel Alves (Paris Saint-Germain), Fagner (Corinthians), Alex Sandro (Juventus), Filipe Luís (Atlético de Madrid).

Zagueiros: Miranda (Internazionale), Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Marquinhos (Paris Saint-Germain) e Éder Militão (Porto);

Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona);

Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain), Richarlison (Everton), Everton (Grêmio), David Neres (Ajax), Gabriel Jesus (Manchester City) e Roberto Firmino (Liverpool).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.