TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Acidente gravíssimo registrado neste feriado em Riachão do Jacuípe

Um acidente foi registrado na BR-324, trecho da cidade de Riachão do Jacuípe, na manhã desta quinta-feira dia 20 de junho, feriado de Corpus Christi.
A colisão entre um carro e uma moto aconteceu em frente a comunidade de Santana. O carro era dirigido por Julio Silva, representante comercial que vinha de Jacobina para Feira de Santana e viajava em companhia da esposa, na moto estava um motoboy e a passageira, ambos sem documentos por isso não tiveram o nome revelado.
O piloto da moto teve ferimentos gravíssimos e chegou a ter duas paradas cardíacas durante o socorro feito pelos Anjos Jacuipenses, mas foi reanimado e deu entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS) instável. Já a passageira teve ferimentos leves e ficou na unidade em observação.
VEJA O VÍDEO:
 Por Alana Rocha/Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.