TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Na base da emoção, Jacuipense e Flu de Feira avançam para as oitavas da Série D

A quinta-feira (20) foi de grandes resultados para os baianos na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Em solo baiano, Jacuipense e Fluminense de Feira passaram por Central e Salgueiro e avançaram para as oitavas de final da competição.
Em Riachão do Jacuípe, o Leão do Sisal operou um verdadeiro milagre. A equipe, que já perdia no agregado por 2 a 0, saiu atrás no placar, mas conseguiu virar o jogo para 3 a 1 com gols de Jhulliam, Wesley e Thiago Lima. Nos pênaltis, 5 a 3 a favor do time da casa.

Já em Feira de Santana, o Fluminense de Feira venceu o Salgueiro por 1 a 0. O gol foi marcado por Peixoto aos 48 minutos do segundo tempo, quando todos imaginavam que viria mais uma disputa de pênaltis.

Na próxima fase, o Jacuipense enfrenta América-RN ou América-PE. O Flu de Feira, por sua vez, pega Itabaiana ou Asa de Arapiraca.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.