TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Mulher ê executada dentro de sua residência em Serrinha

A polícia Civil de Serrinha registrou mais um homicídio, ocorrido na noite desta quarta-feira 19 de junho. De acordo com o blog do repórter Dida Negrão, o crime aconteceu por volta das 23h30min e a vítima foi Sidelma Fortes Lima de 47 anos. 
Foto: Reprodução redes sociais
Uma guarnição policial do 16º Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) recebeu a informação de que na rua Hebert de Souza, no bairro Colinas das Mangueiras um homem teria invadido a residência da vítima e efetuado os disparos de arma de fogo e que populares teria prestado Socorro para o hospital Municipal de Serrinha.

A guarnição foi até a unidade hospitalar e foi informado pelo médico plantonista que a vítima havia dado entrada ainda com sinais vitais, mas antes de ser transferida para Feira ou Salvador acabou vindo a óbito.

A Polícia Militar fez rondas pela região com intuito de identificar e prender o assassino mais até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso. A polícia Civil vai investigar o caso.

No mês de junho em Serrinha já são dois casos de homicídios envolvendo mulheres. 

Com informações do Blog de Dida Negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.