CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Seleção Brasileira faz último treino em Salvador antes de viajar para São Paulo

Depois de empatar com a Venezuela na noite da última terça-feira (18), a Seleção Brasileira voltou a treinar na tarde desta quarta (19), na Toca do Leão. O foco agora é o jogo contra o Peru, marcado para o próximo sábado (22), às 16h,na Arena Corinthians, pela última rodada da fase de grupos da Copa América.
Com a exceção dos titulares e Fernandinho, o grupo canarinho iniciou a atividade com um trabalho físico, auxiliado por obstáculos. Em outra parte do campo, o preparador de goleiros Cláudio Taffarel fez uma atividade específica com os arqueiros Cássio, Éderson e Lucas Arcanjo, do Vitória.

Na sequência, os auxiliares da comissão técnica orientaram uma atividade técnica em campo reduzido. No trabalho, duas equipes de sete de linha se enfrentaram, com Gabriel Jesus de coringa. Atletas do sub-23 do Rubro-negro, os laterais Marcelinho e Elivelton, os zagueiros Jorginho e John o volante Paulo Vítor e o atacante David complementaram o grupo e participaram integralmente do trabalho.

Em um rápido momento da atividade, o técnico Tite, que apenas observava, interviu e cobrou que os atacantes chutassem com mais frequência ao gol. Vale ressaltar que, no empate em 0 a 0 com a "Vinotinto", o Brasil acertou apenas um chute na direção da meta.

A delegação viaja para São Paulo na noite desta quarta, às 20h, e volta a treinar na tarde desta quinta (20), no Centro de Treinamento do São Paulo.

Por Ulisses Gama/Leandro Aragão/Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.