TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Arraiá da Educação atrai alunos das Escolas Públicas de Tanquinho

As Escolas da Rede Municipal de Ensino de Tanquinho se reuniram nesta quarta-feira (19) para o "Arraiá da Educação" realizado pela Secretaria da Educação. 
A festa contou com a presença de alunos, professores, e colaboradores da educação, que se divertiram ao som de músicas tradicionais e participaram da distribuição de doces, comidas típicas, apresentação da quadrilha, casamento na roça, chapéu de palha e muito mais diversão. Foi o encerramento do 1º semestre. As escolas capricharam nas ornamentações e vestimentas.
A Secretária de Educação Glória Marluce esteve presente no evento e externou sua gratidão "agradecemos a todos os empenhados para que essa festa ficasse linda, cada diretor, cada professor, cada aluno, aos pais que trouxeram suas crianças. Pudemos fechar esse primeiro semestre com festa", concluiu.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.