TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Elton espera 'grande jogo' contra o Grêmio e faz pedido de atenção ao Bahia

Logo após o fim da pausa da Copa América, o Bahia vai iniciar a sequência de jogos decisivos contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. A primeira partida será no dia 10 de julho, às 19h15, na Arena do Grêmio. Para o volante Elton, a equipe precisa estar bem concentrada para buscar avançar na competição.
“Vai ser um grande jogo. Nós vimos aqui o quanto eles são qualificados, gostam de tocar a bola. Nessa altura da Copa do Brasil não tem mais o que escolher, já que qualquer outro time também será complicado. Precisamos estar bem concentrados para tentar classificar”, disse.

Para o volante do Esquadrão de Aço, decidir a vaga na Arena Fonte Nova, em Salvador, será um fator positivo. O jogo na capital baiana está marcado para o dia 17, às 19h15.

“Faz diferença, sim, decidir em casa e diante de nossa torcedor. Nós temos que ir para lá pensando em vencer, mas sem esquecer que nada é decidido em apenas um confronto. Dá para jogar com marcação forte, como estamos fazendo, esperando o contra-ataque”, explicou.

O elenco do Esquadrão de Aço retoma os treinamentos a partir da próxima segunda-feira (24), no Fazendão.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.