TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Condutores de veículos das Policlínicas participam de curso sobre Direção Defensiva, entre eles o ichuense Antonio Fernando `Patuco´

Entre os dias dias 24 e 25 de agosto, contemplando inicialmente motoristas das policlínicas de Feira de Santana, Juazeiro e Vitória da Conquista aconteceu um treinamento em Direção Defensiva para estes profissionais.
O ichuense Antonio Fernando "Patuco" que diariamente faz o percurso para a Policlínica de Feira de Santana transportando pacientes de Ichu, Candeal e Tanquinho também esteve participando dessa atividade que aconteceu na cidade de Feira de Santana.
Patuco transporta de segunda a sexta  para a Policlinica de Feira de
Santana pacientes das cidades de Ichu, Candeal e Tanquinho
Esse curso foi realizado através de uma parceria inédita entre a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e a Escola Pública de Trânsito do Detran, com o objetivo de  formar profissionais responsáveis e comprometidos com a segurança, que proporcionem à sociedade um trânsito seguro, equilibrado e dinâmico.
Instrutores da Escola de Trânsito do Detran com vasta experiência em
conscientizar os alunos sobre as melhores práticas na direção,
tendo em vista o bem coletivo e a segurança no trânsito.
Com carga horária de 16 horas, o curso teve conteúdo de direção defensiva e atualização de legislação de trânsito. Entre as questões que foram abordadas estão: como evitar acidentes com outros veículos; comportamento seguro e comportamento de risco diferença que pode poupar vidas; estado físico e mental do condutor; normas de circulação e conduta, e velocidades máximas permitidas.  

Redação do AL Notícias - Fotos: Patuco / Informações: Adaptação do texto da SECOM/Saúde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.