CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Riachão do Jacuípe – Mulher é morta a tiros quando participava de festa em bar

Uma mulher foi morta a tiros na noite deste domingo, 25, no município de Riachão do Jacuípe quando participava de uma festa em um bar localizado às margens da BR 324, próximo ao Frijacuípe na saída Riachão do Jacuípe para Nova Fátima.
Vítima deixa um filho portador de microcefalia
De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe plantonista foi acionada por volta das 21h para atender uma vítima de disparos de arma de fogo, ao chegar encontrou a viatura da PM e uma mulher com várias perfurações aguardando socorro que foi prestado de imediato, mas ao chegar no Hospital Municipal a equipe médica constatou o óbito. Ela foi identificada por Josenilda Paixão das Neves.  

Informações que chegaram a equipe do Calila Notícias dão conta que um homem acabou sendo atingido com um tiro na mão, muito provavelmente por bala perdida e que um suspeito de ter feito os disparos foi detido pela PM.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.