TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Candeal pelos veteranos, Avaí e Barroquinha de novos vencem pela 7ª rodada da IV Copa do Bebedouro em Tanquinho

Três jogos movimentaram a sétima rodada da fase classificatória da IV COPA DO BEBEDOURO neste domingo 25/08/19 na cidade de Tanquinho, um pela categoria de veteranos e dois pela categoria de novos. No veteranos Candeal aplicou uma goleada de 5 a 1 no Enferrujados e assumiu a liderança, já na categoria de novos o Avaí se manteve com 100% ao vencer o São João por 4 a 0 e a Barroquinha assumiu a vice liderança após vencer Os Problemas por 2 à 1.
O JOGO - No primeiro confronto pela categoria de veteranos Candeal não tomou conhecimento da equipe Os Enferrujados e aplicou uma sonora goleada de 5 à 1 com gols de Jadson (2×), Ivaldo, Cal e Fusquete (1x cada) para Candeal, enquanto Careca descontou para Os Enferrujados.

FICHA TÉCNICA:
CANDEAL jogou com: Fafá no gol, Marcos, Fabinho, Cal, Fusquete, Léo, Roque, Danga, Ivaldo, Jadson e Nílton. Cartão amarelo: Roque.
ENFERRUJADOS jogou com: Otávio no gol, Careca,Hugo, António José, Xandinho, Ipê, Jorginho, Fabinho, Antônio Carlos, Adriano, Zé sapo, Anatalio, Devan e Marcos. Cartões amarelos: Otávio e Careca.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Jorginho, Rodrigo Ainswort e Cal
No segundo jogo valendo pela categoria de novos o Avaí fez mais um jogo perfeito e conseguiu a sua quarta Vitória consecutiva no campeonato, dessa vez a vítima foi o São João. O Avaí venceu por 4 a 0, com gols de Luis Cláudio, Netinho, Luncas e Lulinha.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ jogou com: Vitor no gol, Fafá, David, Ronaldo, José Edson, Xandinho, Luiz Cláudio, Luncas, Nenê, Lulinha, Igor, Uva, Dedêu, Inho e Netinho. Cartões amarelos: David e Netinho.
SÃO JOÃO jogou com: Neto no gol, Luncas, Hélio, Caio,Igor, Gel,Naná, Dedé, Dal, Emerson, Ramon, Geovane e Jean. Cartões amarelos: Ramon e Caio.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Xandinho, Rodrigo Ainswort e Jean
O último jogo do dia, também valendo pelo categoria de novos entre Barroquinha e Os Problemas foi cheio de emoções, um jogo digno de duas grandes equipes. Os Problemas teve no início as melhores chances de abrir o placar, mas foi a Barroquinha que balançou a rede com Marcos que saiu do banco no finalzinho do primeiro tempo pra deixar a Barroquinha em vantagem.
No  segundo tempo o jogo estava muito equilibrado e os problemas buscava o gol a todo instante, mas foi a Barroquinha que fez o segundo em cobrança de falta de Henrique que contou com uma tremenda falta de atenção do bom goleiro Vitor, fazendo assim 2 a 0 para Barroquinha. Os Problemas foi com tudo pra cima e conseguiu diminuir com Dubó, mesmo com um jogador a menos a Barroquinha conseguiu segurar a pressão de Os Problema graças a boa atuação do seu  goleiro Gatão.

FICHA TÉCNICA
OS PROBLEMAS jogou com: Vitor no gol, Marcão, Fabinho, Lipe, Juninho, Dubó, Val, Wender, Clayton, Otávio, Marivan, Buzú, Léo e Robson. Cartões amarelos: Marcão, Marivan  e Lipe.
BARROQUINHA jogou com: Gatão no gol, Henrique, Renildo, Leonel, Afinho, Xau,Vitinho, Miller, Geovane, Marcos, Emerson, Fred, Dinei, Diego e Bambo. Cartões amarelos: Vitinho, Renildo, Fred e Henrique. Cartão vermelho: Henrique.

ÁRBITRO E CAPITÃES
Diego,Rodrigo Ainswort e Marcão 

ÁRBITRO 
Rodrigo Ainswort

4° COPA DO BEBEDOURO
 
CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO VETERANOS
1° -
CANDEAL = 9 PONTOS
2° - VARGINHA = 9 PONTOS
3° - RIO DO PEIXE = 6 PONTOS
4° - OLARIA = 4 PONTOS
5° - BAHIA DE RENATO = 1 PONTO
6° - BARCELONA = 0 PONTO
7° - ENFERRUJADO = 0 PONTO

4ª COPA DO BEBEDOURO

CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO NOVOS

1º - AVAÍ = 12 PONTOS
2º - BARROQUINHA = 10 PONTOS 
3º - AMIGOS DA BOLA = 7 PONTOS
4º - SÃO JOÃO = 7 PONTOS
5º - PROBLEMAS = 6 PONTOS
6º - CRUZEIRO = 1 PONTO
7º - PALMEIRAS = 0 PONTO

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.