TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Coité: Grupo União do Algodão e União Santos do Maxixe vencem pela 4ª rodada do Juazeirense 2019

A quarta rodada do 7° Campeonato Juazeirense que acontece no Estádio José Ebis Morais Carneiro do Distrito de Juazerinho em Conceição do Coité aconteceu neste domingo dia 25 de agosto com duas partidas.
Os resultados foram: Palmeira da Baixa da Areia 0 X 1 Grupo União do Algodão e Queimada do Cedro 0 X 4 União Santos do Maxixe.
NO PRIMEIRO JOGO da rodada Palmeiras da Baixa da Areia e Grupo União do Algodão fizeram uma partida equilibradíssima. Aos 02 minutos do primeiro tempo em um lance de bola parada Jura chuta e coloca o goleiro Pé de Galinha pra fazer uma bela defesa. O jogo prosseguiu bem disputado com os goleiros fazendo defesas espetaculares, sendo os responsáveis pelo placar zerado no primeiro tempo.
No segundo tempo os times vieram sem alterações e o jogo continuou bastante movimentado, mas a bola só veio a balançar as redes aos 38 minutos. Cobrando falta Lukinhas fez o único gol da partida dando a vitória ao Grupo União do Algodão.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras jogou com: Douglas (Lucas), Ítalo, Mateus, Genilson (Alisson), Rodrigo, Jura, Gileno, Rick (Ite), Duli (Marcos), Yago e Gago (Reinan). Técnico: Kêu. Cartões amarelos: Ítalo, Jenilson e Reinan. Destaques: Douglas e Jura.
Grupo União do Algodão jogou com: Pé de Galinha no gol, Nego, Deleon, Charles (Tita), Edgar, Lukinhas, Breno (Roberto), Mazinho (Marquinhos), Serginho, Zi Clebinho (Lismar), Roney e Willian Cruzeiro/Coite. Técnico: Cris. Cartões amarelos: Pé de  galinha, Charles, Lukinhas, Zi e Roney. Expulsão de Dirigente: Branco (preparador físico). Gol: Lukinhas. Destaques: Charles e  Pé de Galinha.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Gu dos Patos (assistente 01), Matheus  (capitão), Anderson (arbitro central), Lukinhas (capitão) e Romero (assistente 02).

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Assistente Nº 01: Gu dos Patos. Árbitro central: Anderson. Assistente Nº 02: Romero.
O SEGUNDO JOGO foi entre Queimada do Cedro e União Santos do Maxixe, o qual teve  um primeiro tempo sem muitas emoções, já no segundo foi dramático, onde logo aos 2 minutos em um lance de bola parada Daniel cobrou e Neném aproveita e chuta duas vezes para abrir o placar, 1 a 0 para União Santos do Maxixe.
Aos 7 minutos do segundo tempo Isaac faz uma linda jogada na esquerda e cruza na área, a zaga corta errado e Caíque aproveita e aumenta o placar a 2 a 0  para o Maxixe. Aos 23 minutos foi a vez de Igor Maxixe fazer o terceiro gol e aos 40, em mais uma bola parada, Ney tentou e a zaga falhou, porém Moisés apareceu para sacramentar a goleada de 4 para União Santos do Maxixe e 0 Queimada do Cedro.

FICHA TÉCNICA:
Queimada do Cedro jogou com: Valdeir no gol, Kaio, Emerson (Jú Mersan), Van (Gil), Nem, Day (Nininho), Nildo, Kiko, Léo (Leninho), Muriel, U e Burako (Lulu). Técnico: Careca. Cartões amarelos: Kiko, Léo e Muriel. Destaques: Burako e Léo.
União Santos do Maxixe jogou com: Kiek no gol, Cebola, Daniel (Jean), Caique (Jojó da Pinda), Ederson, Fabinho (Titi), Nino, Igor Maxixe (Moisés), Neném (Lazinho), Isac, Geninho e Cássio. Técnico: Ray. Cartões amarelos: Daniel e Geninho. Gols: Caíque, Igor Maxixe, Neném e Moisés. Destaques: Isac e Cebola.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Romero (assistente 01), Igor Maxixe (capitão). Pintinho (árbitro central). Burako (capitão). e Gu dos Patos (assistente 02).

ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE:
Assistente Nº 01: Romero. Árbitro central: Pintinho. Assistente Nº 02: Gu dos Patos.

PRÓXIMA RODADA - DOMINGO 01/09

08:45hs
Amigos de Batata Gravações X Escolinha Gigantes da Bola

10:45hs
Meninos da Vila X Palmeiras da Maria Preta

OUTRAS FOTOS







Por Ivo Araújo / Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.