TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Ichu: Atendendo a solicitação do mandato da Vereadora Celidalva, Deputado Bobô viabiliza curso de pedreiro através do Qualifica Bahia

A Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE, através da Executora COOPAT, irão executar um Curso de Pedreiro Polivalente na cidade de Ichu. Essa ação é fruto de uma demanda da Vereadora do PCdoB Celidalva feita ao Deputado Estadual Bobô.  
O curso terá carga horária de 200 horas e qualificará 20 alunos a partir dos 18 anos
Nesta segunda-feira, 26, a vereadora esteve reunida na Câmara de Vereador com Orlando Almeida que é Assessor do Deputado Bobô para tratar desse curso.

O curso está previsto para iniciar no mês de setembro e ao final do mesmo os alunos irão receber Certificados de conclusão e serão inseridos no cadastro de emprego do Sinebahia.  

Qualifica Bahia é uma ação do Governo do Estado da Bahia, realizada através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE, com recursos oriundos do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza – FUNCEP e do Tesouro do Estado, com o objetivo de promover a qualificação social e profissional de trabalhadores e trabalhadoras na Bahia e preparar estas pessoas para serem inseridas no mundo do trabalho.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.