CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Ichu: Aleluia e Macaco vencem e Casa Nova e Barra ficam no empate pela 4ª rodada do Campeonato Regional do Barro Preto

Neste domingo dia 25 de agosto, aconteceu a quarta rodada do III Campeonato Regional da comunidade de Barro Preto em Ichu, competição organizada pela Liga Desportiva Ichuense (LDI) com apoio da FBF e comunidade local.
Foram três jogos bem disputado que teve Aleluia e Macaco como vencedores, além de Casa Nova e Barra que ficaram no empate. Os placares foram: Aleluia 2 X 1 Campo Alegre, Macaco de Candeal 2 X 0 Miragalho de Ichu e Casa Nova 1 X 1 Barra.
No primeiro duelo entre Aleluia e Campo Alegre tivemos um jogo bem movimentado com bola lá e cá, o qual terminou em 2 a 1 para os ichuenses e com todos os gols sendo marcados no primeiro tempo da partida.
Aos 2 minutos de jogo Aleluia fez 1 a 0 com gol de Riquinho. Ele trocou passe com Aleff e de dentro da área bateu firme fazendo um lindo gol. O empate do Campo Alegre saiu rápido, pois aos 13 minutos, a bola foi lançada na área e Laerte de peito deixou tudo igual 1 a 1.
Com o jogo bem disputado e jogadas bem trabalhadas para os dois lados, foi Aleluia quem voltou a balançar as redes com Aleff. O gol foi aos 23 minutos após linda jogada de Iure que tocou para o camisa 10 decretar o placar final de 2 a 1 para a equipe ichuense.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
Aleluia jogou com: Kinkas no gol, Du como opção para o gol, Desso, Dei, Maguila, Kennedy, Iure, Aleff, Riquinho, Tampinha, Wendell, Neto Mendonça, Daniel e Vitor Piancó. Técnico: Luzimario Santos Soares. Gols: Riquinho e Aleff. Cartões amarelos: Iure e Tampinha.
Campo Alegre jogou com: Natan no gol, Nego, Baro, Moca, Gu, Babú, Laerte, Andrey, Guinho, Walesson, Cesar, Júnior e Subaka. Técnico: Angelino Santos (Gel). Gol: Laerte. Cartões amarelos: Moca, Gu, Babú e Andrey.
O segundo confronto da rodada entre Macaco e Miragalho o jogo foi mais tranquilo, inclusive sendo um exemplo na parte disciplinar, uma vez que ninguém foi advertido com cartões durante os 50 minutos de jogo.
Macaco de Candeal foi superior dentro de campo e venceu a partida por 2 a 0. Aos 4 minutos do primeiro tempo Som abriu o placar. Gabriel cruzou a bola da direita e ele mandou ao fundo das redes, após a zaga bater cabeça dentro da área.
No segundo tempo Macaco ampliou o marcador com gol de Tiquinha aos 5 minutos. Ele recebeu a bola dentro da área, dominou bem e chutou para definir o placar de 2 para Macaco e 0 para Miragalho.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO
Macaco jogou com: Peninha no gol, Cid, Dido, Victor, Gil, Gabriel, Tiquinha, Som, Nel, Thiago, Igor Lima, Henrique, Igor Nogueira, Pirule e Márcio. Técnico: Antônio Muniz. Presidente: Marcão. Gols: Som e Tiquinha. Cartões: Não houve.
Miragalho jogou com: Marcelo da Silva no gol, Fernando, João Paulo, Laércio, Mino, Robson, Gene Pau D'arco, Elias Miranda, Thiago de Bel, Emanuel Inácio e Genilson. Técnico: Gilson Nei. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.
O terceiro e último jogo da rodada tripla foi um duelo equilibradíssimo entre Casa Nova e Barra, o qual terminou empatado pelo placar de 1 a 1 e com os gols marcados na etapa complementar da partida, ou seja, no segundo tempo.
Aos 8 minutos do segundo tempo Casa Nova abriu o placar com gol de Fifiu, o artilheiro da competição com 4 gols e o autor de todos os gols de sua equipe no certame. Cláudio cobrou um esquinado com perfeição e o matador chegou desviando com um toque sutil ao fundo das redes fazendo 1 a 0.
Em cima do tempo regulamentar, ou seja, aos 25 minutos, Barra igualou o placar com gol de Eduardo. Após escanteio da esquerda o zagueiro Binho de Pelé tentou de cabeça exigindo ótima defesa do goleiro Ninho, no entanto, houve um rebote e Eduardo aproveitou para fazer o gol e decretar o placar final da partida em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA 3º JOGO
Casa Nova jogou com: Ninho no gol, Maciel, Franck, Cláudio, Jaquinho, Didica, Gordinho, Fifiu, Pôi, Nito, Géo, Ramon e Rodrigo. Técnico: Fabinho. Gol: Fifiu. Cartões amarelos: Maciel e Jaquinho.
Barra jogou com: Luan no gol, Bruno, Binho de Pelé, Geovane, Eduardo, Neguinho, Litinha, Pia, Eric, Júnior, Rodrigo e Nego Deba. Técnico/atleta: Nego Deba. Cartão amarelo: Litinha.

ARBITRAGEM:
Tião e Neném apitaram as três partidas.

PRÓXIMA RODADA - DOMINGO 01/09

1º JOGO
Esc. Raízes do Cedro X Os Pit's

2º JOGO
Juventude B. Preto X Aleluia

3º JOGO
Miragalho X Meninos da Vila

OUTRAS FOTOS:
Genilson e Kinkas
Fredson e a musa Eduarda do Macaco
Lorena - Musa da Liga Desportiva Ichuense
Eduarda - Musa do Macaco
Lorena - Musa da LDI
Fernanda - Musa de Barra
 Redação Ichu Notícias

Um comentário:

Unknown disse...

Já foi dito em outras oportunidades mas vou falar novamente, ficaria contente se vcs tirassem o Flamengo pois ele não mais existe, Campo Alegre Futebol Clube, já tem escudo, farda e hino próprio, por gentileza retifiquem nos próximos trabalhos de vcs, o Flamengo foi um " vício de linguagem", q já foi comunicado

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.