TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Com festival e disputas estaduais, Baiano de Judô reúne mais de 500 atletas

O Campeonato Baiano de Judô movimentou o Shopping Bela Vista no último sábado (31). Mais de 500 atletas de cidades baianas como Juazeiro, Jequié, Madre de Deus, Simões Filho, Cruz das Almas e Salvador estiveram reunidas em uma programação que contou com Festival da Criança e as disputas estaduais de Dan-gai, Faixa Preta, por equipe e absoluto. Presidente da Federação Baiana de Judô (Febaju), Marcelo Ornelas, destacou a importância da competição.
"Agradecemos a todos os atletas e academias que participaram do evento Judô no Shopping e que abraçaram a missão de levar o judô para mais pessoas. O judô baiano vem se destacando cada vez mais no cenário nacional e isso dar-se pela confiança depositada na Febaju e na gestão de excelência defendida pela nossa entidade”, afirmou o mandatário.

Os atletas baianos agora se preparam para o Circuito Baiano de Judô, que será realizado nos dias 13 e 14 de setembro, no Ginásio do Sesi, em Simões Filho. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas aqui

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.