TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Vitória desiste de participar do Campeonato Baiano de Futebol Feminino

O Vitória não vai mais participar do Campeonato Baiano de Futebol Feminino, previsto para acontecer em outubro, de acordo com apuração do Bahia Notícias. O objetivo é reduzir custos, já que a agremiação passa por uma crise financeira.
A diretoria ainda buscou agremiações para firmar uma parceria e assim disputar o estadual. Porém, a empreitada não teve sucesso.

O retorno da equipe de futebol feminino está previsto para ano que vem, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. Nesta temporada, as Leoas encerraram em nono lugar, com 18 pontos conquistados em 15 jogos disputados.

Algumas atletas já tiveram seus vínculos encerrados, enquanto outras serão emprestadas. Já a comissão técnica, comandada por Lucas Grillo, será realocada para alguma equipe das categorias de base.

O Vitória tem dois títulos estaduais: em 2016 e 2018.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.