TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Com vídeo e tático, Bahia faz penúltimo treino antes de enfrentar o Vasco

O Bahia continuou na tarde desta quarta-feira (4) a preparação para o jogo contra o Vasco, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Inicialmente, os tricolores se reuniram no auditório do grupo para acompanhar um vídeo sobre o jogo contra o CSA, vencido por 1 a 0.

Depois, em uma atividade fechada para a imprensa, o técnico Roger Machado comandou um trabalho de finalizações e voltou a trabalhar a transição ofensiva e defensiva com a provável equipe que começa o jogo.

O time deve ser o seguinte: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Élber, Lucca e Gilberto. 

Recuperado de uma cirurgia no ombro, o atacante Rogério participou normalmente de parte da atividade e depois treinou a parte física de forma separada. O volante Elton, com um incômodo no joelho, voltou a ficar fora e não deve ir para a partida. 

A última atividade será nesta quinta (5), às 9h.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.