TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Presidente do Doce Mel confirma renovação do técnico Elias Borges

O presidente do Doce Mel, Eduardo Catalão, confirmou a renovação com o técnico Elias Borges para a próxima temporada. O treinador foi o responsável pelo acesso da equipe à elite do futebol baiano. De acordo com o dirigente, a agremiação precisará contar com profissionais experientes na sua estreia no Baianão 2020.
“Ele foi o comandante do acesso e aprovamos o trabalho dele. É uma pessoa competente, tem diálogo com todo mundo, e isso facilita nosso trabalho. Como somos estreantes na competição, vamos precisar dessa experiência para que a gente possa fazer as coisas que deverão ser feitas”, disse em entrevista ao Bahia Notícias. 

O mandatário do clube também afirmou que o planejamento para o próximo ano já foi feito, e a pré-temporada já tem data para acontecer. O dirigente também revelou que o clube irá se reforçar para a principal competição da sua história.  

“Nosso planejamento já está definido, em termos de trabalho e preparação. Vamos iniciar os trabalhos dia 18 de novembro. A base que conseguimos o acesso deverá ter uma alteração significativa, mas sempre visando melhorar o elenco. O pessoal da base de Ipiaú irá continuar conosco. Estamos fazendo uma comissão do clube, no qual o Elias será o comandante, para analisarmos o que será necessário para contratar. Queremos fechar o elenco até o início da pré-temporada”, explicou.

Outra pauta que a diretoria deseja resolver é a utilização do Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, para a disputa do Campeonato Baiano. A praça esportiva precisa ser reformada para atender às exigências da Federação Bahiana de Futebol (FBF). “Fizemos o projeto, já foi passado para Sudesb, e ainda essa semana vamos receber o projeto elétrico para repassarmos para a entidade, para que possamos dar início à reforma”, concluiu.

Por Gabriel Rios / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.