TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ICHU-Secretaria da saúde investe na campanha do outubro Rosa e novembro azul.

Com o intuito de fortalecer a conscientização e chamar a atenção para as prevenções contra o câncer de mama e de próstata a secretaria Municipal de saúde de Ichu Bahia investe em ações e em propaganda para a chamar atenção dos munícipes.
Desta vez o secretário Edcarlos Silva junto com a coordenação resolveram confeccionar camisas que viabilizasse ao público um olhar mais atento tanto para o outubro rosa quanto o novembro azul.

Edcarlos  disse que é de fundamental importância que as pessoas conheçam os transtornos que o Câncer trás  tanto para o homem quanto para a mulher. 

Assim sendo pediu aos servidores que viessem quanto mais vezes possíveis com a camisa da campanha além de está discutindo com a equipe ações que serão postas em práticas até o final de novembro.

Foi solicitado também o apoio dos membros do conselho municipal de saúde concedendo-os estas mesmas camisas.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Edcarlos Silva/Secretário de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.