CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Intermunicipal – Valente se complica em casa. Coité e Santaluz arrancam empate fora

Foram realizados neste domingo, 20, os confrontos de ida, válidos pelas oitavas de final do campeonato Intermunicipal, dentre as 16 seleções que buscam o troféu de campeão, quatro são do Território do Sisal; Coité, Santaluz, Valente e Quijingue.
Seleção de Santaluz - Uma vitória simples garante vaga nas quartas no próximo domingo
A situação mais complicada no encerramento da rodada foi do selecionado valentense que jogando diante de sua torcida e precisando de um bom resultado, acabou perdendo o jogo por 1 a 0 para a seleção de Itamarajú. No próximo domingo, 27, vai precisar vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga, ou pelo menos tentar devolver o placar por um gol de diferença e decidir a sorte nas penalidades. O empate basta para Itamaraju avançar às quartas de final.

Conceição do Coité conquistou um bom resultado contra Conceição da Feira fora de casa, quando empatou em 1 a 1 e qualquer uma passa de fase com uma vitória simples. O selecionado tetra-campeão com a chance de avançar no próximo domingo, pois vai contar com apoio de sua torcida.

Situação idêntica está Santaluz que ficou no empate por 1 a 1 com Madre de Deus fora de casa.

A seleção de Quijingue também faz um bom campeonato, mas perdeu o jogo de ida por 3 a 2 para Uruçuca e vai tentar aproveitar seu mando de campo para vencer com dois de diferença, única maneira de avançar direto. Um gol a disputa nos pênaltis e o empate a vaga fica para os visitantes.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.