CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Bahia abre o placar, mas cede virada ao Ceará em Pituaçu

O que parecia ser uma festa acabou se tornando um balde de água fria para o Bahia. No segundo tempo do jogo realizado na noite desta segunda-feira (21), em Pituaçu, a equipe até saiu na frente contra o Ceará com gol marcado por Artur, mas o alvinegro conseguiu a virada com dois gols do zagueiro Luiz Otávio.
Com o revés, o Tricolor fica no oitavo lugar, com 41 pontos. A equipe volta a jogar no próximo sábado (26) contra o Internacional, na Arena Fonte Nova. 

O JOGO
Em um jogo que foi marcado por muito estudo das duas equipes nos minutos iniciais, a primeira chance de gol só surgiu aos onze minutos. Guerra lançou Élber na esquerda, que cruzou rasteiro para Gilberto. Ele travou a finalização com o zagueiro Luiz Otávio e animou o torcedor presente em Pituaçu.

Aos 29, o Bahia tentou chegar em uma jogada de contra-ataque e a bola ficou com Gilberto. O camisa 9 mandou uma bomba de fora da área, mas a bola passou muito longe.

Aos 40, o Ceará assustou. Ricardinho bateu falta lateral e obrigou Douglas a fazer uma grande defesa.

Segundo tempo
Aos seis minutos da segunda etapa, o Ceará quase abriu o marcador. Lima recebeu passe na grande área, driblou Lucas Fonseca, chutou e a bola desviou e parou na rede de fora. Logo na sequência, escanteio cobrado, Juninho erra o domínio e deixa a bola limpa para Pedro Ken, que chuta para bloqueio de Douglas.

Pouco depois da chance do Ceará, foi a vez do Esquadrão de Aço. Em velocidade, Marco Antônio tocou para Élber, que deixou Artur livre de frente para o gol. O camisa 98 mandou po cima.

O Ceará voltou a dar um susto no Bahia aos 12. De fora da área, Felipe mandou uma bomba e a bola desviou em Flávio antes dela tomar a direção do gol.

Com 22 minutos, Marco Antônio deu um belo passe em profundidade para Arthur Caíke. Em velocidade e de frente para o gol, ele tentou um toque sutil, mas o goleiro ficou com a bola. seis minutos depois, a chance foi do Ceará. Em cobrança de falta, Ricardinho acertou a rede externa do goleiro Douglas.

Artur coloca o Bahia na frente
Depois de tanta tensão, o torcedor do Bahia comemorou. Aos 30 minutos, Marco Antônio cobrou falta venenosa e o baixinho Artur cabeceou com força para o fundo do gol, sem dar chance ao goleiro Diogo Silva.

Douglas salva o Bahia
O Ceará só não marcou logo depois por causa do goleiro Douglas. Aos 34, João Lucas cruzou e Bergson cabeceou para grande defesa do arqueiro do Esquadrão.

Luiz Otávio iguala o jogo
O Ceará pressionou e foi premiado com um gol. Após cobrança de escanteio, Luiz Otávio foi muito alto na bola e cabeceou firme para a rede.

Luiz Otávio vira!
Depois de uma sequência de escanteios e de boas chances, o Ceará chegou a virada com Luiz Otávio. A cabeçada foi fatal e decretou um triunfo épico do Vozão. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Ceará
Campeonato Brasileiro - 27ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 21/10/2019 (Segunda-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho, com Douglas Marques das Flores e Anderson José de Moraes Coelho (todos de SP) 
Carões amarelos: Cartões amarelos: Guerra, Élber (Bahia) / Cristovam, Felipe Baixola, Bergson (Ceará) 
Gols: Artur (Bahia) / Luiz Otávio (2) (Ceará)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Guerra (Marco Antônio); Artur, Élber (Arthur Caíke) e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado. 

Ceará: Diogo Silva; Cristovam, Luiz Otávio, Tiago Alves (Valdo) e João Lucas; William Oliveira, Pedro Ken (Leandro Carvalho), Ricardinho, Felipe Baixola e Lima (Mateus Gonçalves); Bergson. Técnico: Adilson Batista. 

Por Ulisses Gama / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.