TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Ichu: Grupo Girolento realiza pedal de 30 km e ciclistas se deliciam com uma bela feijoada

O Grupo Girolento MTB realizou em Ichu neste domingo, 20, um pedal de 30 km pela trilha que foi utilizada no Cicloturismo 2019 realizado no mês de Julho.
Diferente das modalidades da bike, o cicloturismo é a melhor opção para quem gosta de andar de bicicleta sem o compromisso de uma competição, com o objetivo de conhecer novos lugares, pessoas e culturas. É uma forma de usar o equipamento como meio de transporte em uma viagem, sem necessitar ter experiência. Qualquer pessoa, independente de sexo e idade, pode praticar o cicloturismo.
A prática  desse esporte em Ichu tem conquitado cada vez mais adeptos dessa modalidade tanto que a cada ano que passa o evento de Cicloturismo tem se destacado em toda a Bahia.
Seja individual, com amigos e até mesmo em família, o Cicloturismo é prazeroso pra quem pratica, pois além de melhorar o físico, também influencia e muito no psicológico.
Como ninguém é de ferro, os ciclistas foram repor as energias com uma deliciosa feijoada que foi servida na garagem da residência de Célia do Saudoso Manoel Hilário.




Redação do AL Notícias | Fotos: André Luiz e Edmary Carneiro    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.