TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Coité: Confrontos das Quartas de Final do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje são definidos, confira.

Na manhã de domingo, 22 de dezembro, aconteceu a última rodada da fase classificatória da 11ª edição do Campeonato do Areal, comunidade de Tanque da Laje que fica na zona rural do município de Conceição do Coite.
Foram realizados 2 jogos, sendo que no primeiro a equipe de Queimada do Cedro venceu Cansanção City por W x O que considera 3 a 0 conforme o regulamnto e no segundo Santos da Ladeira venceu União Santos do Maxixe por 1 a 0, resultados que definem os confrontos das Quartas de Final do certame.
No jogo que não aconteceu devido o Cansanção City não ir a campo e que foi declarado WO a equipe de Queimada do Cedro compareceu com: Valdeir para o gol, Raildo, Cristovam, Leninho, Darlei, Josy Tanque Novo, Wallece Serrote, Henrique, Perrel Serrote e Bleide. Técnico: Careca.
Os árbitros da partida Bujão e Josman saíram na foto com Josy Tanque Novo, o capitão da equipe de Queimada do Cedro que se classificou com o WO.

OUTRAS FOTOS
Careca e Josy Tanque Novo
Cristovam

Já no segundo duelo da rodada a bola rolou de verdade para União Santos do Maxixe e Santos da Ladeira, tendo um primeiro tempo sem muitas emoções, pois os times ficaram no toque de bola e indo muito pouco ao ataque.
Já no segundo  tempo as equipes voltaram com tudo em busca do gol e com isso os goleiros  passaram a brilhar até aos 11 minutos quando Branco chutou um tirombaço do meio da rua para fazer o gol da vitória de 1 a 0 para Santos da Ladeira.
Este Resultado manteve o Santos da Ladeira no topo da tabela de classificação com 9 pontos conquistado e com 100% de aproveitamento no certame, já a equipe do União Santos do Maxixe foi eliminada da competição com 4 pontos, desfavorecido pelos critérios de desempates com outras três equipes com a mesma pontuação, conforme a tabela abaixo.
FICHA TÉCNICA:
União Santos do Maxixe jogou com: Kiek no gol, Bazuca, Isaac, Zeinho, Ederson, Caique de Zinho, Mazinho, Igor Maxixe, Lazinho, Cebola, Ney, Nino, Moisés, Picthaco, Igor Rodrigues, Fabinho e Del  Bala. Técnico: Rai. Cartões amarelos: Bazuca, Igor Rodrigues e Del Bala. Destaques: Picthaco, Cebola e Kiek.
Santos da Ladeira  jogou com: Cleiton no gol,  Rasta, Branco, Fábio, Elson, Gil, Tecoteco, Pinda, Artur, Pacheco e Juninho Santana. Técnico: Silvan. Cartões amarelos: Branco, Gil e Tecoteco. Gol: Branco. Destaques: Cleiton e  Rasta.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Josman (árbitro), Igor Maxixe (capitão do União Santos do Maxixe), Juninho Santana (capitão do Santos da Ladeira) e Bujão (árbitro).

ARBITRAGEM DA LCF:
Bujão e Josman
Vale destacar ainda um fato solidário que aconteceu no momento da pré-leção da equipe do Santos da Ladeira protagonizado pelo atleta e presidente do Santos Tecoteco em parceria com os demais da comissão técnica. O mesmo tomou conhecimento dias antes que um de seus  atletas estava passando por dificuldades financeiras e ele com apoio dos demais membros fizeram uma cesta básica e doaram ao mesmo.
CLEITON
Esta ajuda só foi revelada em campo na hora em que todos estavam rezando e o presidente Tecoteco  revelou o nome do jogador, o senhor Cleiton de Jesus Santos, momento em que houve forte comoção e os demais colegas, inclusive alguns chegaram a se emocionar e prometeram ajudar seu companheiro de equipe.

CONFRONTOS DAS 4ª DE FINAL

Domingo, 29 de dezembro
1º jogo - Juventude X Queimada do Cedro
2º jogo - Chelsea X Botafogo de Aroeira

Domingo, 05 de janeiro
1º jogo - Santos da Ladeira X Renovação
2º jogo - Jaqueirão X Internacional do Correia

OUTRAS FOTOS
Juninho Santana e Cleiton
Juninho Santana, Cleiton e Tecoteco
Após o fim do jogo Cleiton colocou os joelhos ao chão e agradeceu a Deus pela vitória bem como pela ajuda recebida.

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.