TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Final de semana marcado com vários acidentes com moto e vítimas gravemente feridas

De acordo com os Anjos Jacuipenses, o primeiro acidente aconteceu por volta das 18h, próximo ao palco fixo na Praça Landulfo Alves. Uma moto colidiu com um carro e o motociclista que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos graves na cabeça e foi levado ao Hospital Municipal em seguida transferido.
Ainda na praça landulfo Alves, um motociclista com suspeita de embriaguez avançou contra o público que assistia ao Samba de Roda e deixou duas pessoas feridas. Todas foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Isas.

Acidente na estrada de Ichu 
Os Brigadistas também foram acionados na noite de sábado, 21, sobre um acidente registrado na BA-233 estrada de Ichu que dá acesso também ao povoado de Campo Alegre. Carolaine Nunes, seguia de moto na rodovia com destino ao casamento de uma irmã quando caiu em barranco tendo vários ferimentos graves. De acordo com os Anjos, a mulher teve traumatismo craniano.

BR-324 
Já na madrugada deste domingo, 22, por volta das 3h da manhã, um novo acidente envolvendo moto foi registrado na BR-324 próximo a Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe (FARJ). De acordo com o registro, os socorristas encontraram Pedro Paulo Ferreira de Almeida caído na pista e com fraturas expostas, vários cortes no corpo e suspeita de traumatismo craniano.

A moto ficou parcialmente destruída e a suspeita é que o homem tenha colidido com algum veículo. O estado de saúde de Pedro Paulo, residente na barra do vento é grave e foi transferido urgente para Salvador.

Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.