TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Copa da Mandioca: Tanquinho vence Terra Nova e conquista o Bi campeonato da competição.

Em jogo realizado no estádio João Moraes em Tanquinho no ultimo dia 21 de dezembro de 2019, chegou ao fim mais uma edição da copa da Mandioca sub17, promovida pelo Consorcio Portal do Sertão.

Contando com o apoio do seu torcedor o selecionado tanquinhense conquistou o Bí campeonato do certame e esse ano com jogo único desde a segunda fase, seguindo assim no esquema de mata-mata até a decisão.

Tanquinho decidiu em casa por ter feito uma melhor campanha que seu adversário, e foi a única vantagem conquistada pela equipe da casa na decisão, pois em caso de empate o titulo seria decidido no pênaltis, porem o Bi campeonato Tanquinhense veio no tempo normal após vitória sobre a equipe de Terra Nova pelo placar de 2 a 1, com gols de Bebé e Djavan para Tanquinho, enquanto Matheus descontou para Terra Nova.

FICHA TÉCNICA:
Tanquinho jogou com: João Piancó no gol, Matheus, Davids, Djavan, Werbio, Ticão, Gú, Pedrinho (Vicente), Bebe (Lulinha), Kauan, e Geisiel ( Pele). Técnico: Ronaldo. Gols: Djavan e Bebé (1x cada). Cartão amarelo: Matheus. 
Terra Nova jogou com: Rafael no gol, Patrick, Ebert (Heverton), Junior, Lucas, Yan, Nadson, Danilo (Caio Henrique, Matheus, Felipe e Wallace. Técnico: Erasmo. Gol: Matheus. Cartão amarelo: Yan. Catões vermelho: Patrick após segundo amarelo e Diogo direto.

Arbitragem:
Arbitro Central: Ronaldo Moura. Auxiliar 01: Cristovam Oliveira. Auxiliar 02: José Rodrigo. 4º Arbitro: Antonio Carlos Cerqueira. 5º Arbitro: João Paulo Viduca. 

Goleiro Menos vazado: 
Rafael da equipe de Terra Nova

Artilheiro: 
Felipe da equipe de Terra Nova

Destaque da competição: 
Devids da equipe de Tanquinho

Redação Ichu Noticias

Outras imagens:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.