TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Equipe Natal Solidário faz a alegria da criançada em Candeal e Ichu.

Há seis anos a equipe Natal Solidário de Candeal vem fazendo a alegria das crianças no mês que é comemorado o nascimento de Jesus Cristo com a entrega de vários brinquedos.
Com o apoio de vários patrocinadores e o empenho de toda a equipe, o Natal  Solidário conseguiu neste domingo, 22 de Dezembro, realizar a entrega de brinquedos para crianças na sede de Candeal, além dos povoados de Jenipapo, Jurubeba, Tenda, Covão, Tingui, Rangel, Santo Antonio, Beira de Cerca, Macaco, Belo Alto, Rua de Augusto, Caldeirão, Chapada, Quatro Estradas, Alto do Alecrim e Morro do Curral.
Entrega de brinquedos na sede de Candeal. Enorme fila foi formada pela criançada.
Crianças da zona rural também foram agraciadas. 
Diante da quantidade de brinquedos, surgiu a ideia de realizar a ação em Ichu, tendo a equipe do AL Notícias sido avisada no final da tarde e através das redes sociais iniciado a divulgação, atraindo grande número de crianças para a Praça da Matriz.
Com a certeza da missão cumprida, a equipe Natal Solidário agradece a Deus e a todos os patrocinadores, pedindo a proteção divina para que em 2020 realize com sucesso mais uma edição.
Redação do AL Notícias
OUTRAS FOTOS








Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.