TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Homem é baleado após discussão em festa na zona rural de Coité

João Vitor Borges de Pinho, vulgo "João Bagaceira", foi preso na madrugada deste domingo (22) suspeito de tentativa de homicídio após se envolver em uma confusão durante uma festa no povoado Alto Juazeirinho, em Conceição do Coité, na região sisaleira.
Segundo apurou o PCS, o suspeito atirou contra um homem com quem ele discutia no espaço de festas Piu Piu. Elenildo Santos de Jesus, de 41 anos, residente na Fazenda Riacho do Morro, em Coité, foi atingido na perna. O suspeito foi detido por populares, que acionaram a Polícia Militar.

A vítima foi levada para o Hospital Português, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coorpin, em Riachão do Jacuípe. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.