TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Ichu: Amigos de Batista da Farmácia Loba e Amigos de Leivinha dão mais um show de parceria e solidariedade

Em sua oitava edição, aconteceu neste domingo, 22, no Rancho Sossego em Ichu, o Baba Show Parceria com o jogo entre Amigos de Batista da Farmácia Loba e os Amigos de Leivinha.
No duelo de 2019 os Amigos de Leivinha venceram pelo mesmo placar de 2018 de 04x03 e assim no histórico dos confrontos fica também o placar 04x03 para Amigos de Leivinha, ou seja, só houve até o momento um empate.
Diante da quantidade de atletas o baba foi divido em quatro tempos de 20 minutos acontecendo um revezamento entre os atletas para que todos pudessem jogar.   

FICHA TÉCNICA
AMIGOS DE BATISTA: Wallace, NIlton, Di Pereira, Junior Brito, Batista, Fabinho, Cocói, Jeferson Emílio, Léo de Deja, Marcos de Dandu, Negão Fusquete, Cabeça, Gilson Chapada, Menezes, Chico, Valter e Robson Ademir. GOLS: Batista, Cocói e Valter. Não houve cartões.
AMIGOS DE LEIVINHA: Leonardo Cordeiro, Epifânio, Leivinha, Casé, Nego Dai, Jorney, Cícero, Anildo, Riquinho, Dilon, Dedé, Gil Topeu, Jean, Arraia, Pablo, Gerson Ariston, Ademir, Fredson, Guto, Gildeone e Alesy. GOLS: Leivinha, Fredson, Cícero e Nilton (contra). Não houve cartões.  

A arbitragem da 8ª Edição do Show Parceria ficou por conta de Elias Cedraz que é integrante da Liga Ichuense de Desportos e da Federação Bahiana de Futebol.  
Além da confraternização de final de ano, o principal objetivo deste baba é arrecadação de alimentos para serem doados às famílias carentes de Ichu e Candeal. Assim, cada atleta e vários parceiros fizeram a doação, e tudo que foi arrecadado será entregue posteriormente para os que mais necessitam.
Valter (com a placa) é um dos grandes colaboradores deste evento.
Todos os anos ele doa várias cestas básicas.
Batista e Leivinha além de outros participantes agradeceram a todos que atuaram no baba e que também levaram alimentos não perecíveis. Demais pessoas que foram prestigiar e ajudaram essa iniciativa. Conforme Batista, esse evento jamais pode ser tratado como político partidário. Na verdade é a união dele com Leivinha e o apoio de diversos parceiros que buscam ajudar pessoas carentes.
Batista e Levinha são os idealizadores do Show Parceria
JP e Daniel Levy
Como não poderia ser diferente, depois do baba tem muita resenha e claro som ao vivo. A animação ficou por conta de JP Som, Daniel Levy, ACL, Kelly Lima, Erick,  entre outros cantores que deram uma palhinha.
Kelly Lima e Erick
Redação do AL Notícias

ASSISTA O JOGO
OUTRAS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.